quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sejam Bem - Vindos!!!

Pensando em criar um espaço interativo para considerações e discussões filosóficas, surgiu a ideia de um blog semelhante a um ambiente virtual de aprendizagem aberto aos estudantes de filosofia. Tal ideia se concretiza neste blog, que estará profundamente relacionado as minhas práticas pedagógicas. Desse modo, espero que todos se sintam a vontade para ajudar-me a contruí-lo.  
Pretende-se postar aqui textos, músicas, dicas, noticias, comentários, explicações filosóficas, de acordo com o estará sendo ministrado nas disciplinas. os textos que forem encontrados na internet ou forem adaptações de livros terão seus créditos postados. Caso eu não saiba ou desconheça-os e se alguém souber basta me avisar para que eu possa pô-los. Não se pretende plagiar, nem retirar direitos autorais, ao contrário, nossa pretensão é de incentivar a compra dos originais ou a divulgação das obras e dos autores, por isso contamos com a sua participação para conhecer e nos avisar desses créditos.  
Então para dar essas boas-vindas, saúdo-vos com a canção Filosofia de Noel Rosa, interpretado pela Maria Gadú:





Nenhum comentário:

Postar um comentário